, controle de inadimplência, análises de indícios/comportamento padrão de fraude.Outros requisitos: Gerir pelas operações principais da empresa, como vendas de produtos ou serviços; Elaborar e atualizar o plano internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo Desenvolver e controlar indicadores do s...
associados com pagamentos atrasados ou não realizados; Coletar, lançar no sistema e analisar os dados, gerando internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo Desenvolver e controlar indicadores do setor, atuando de forma célere no caso de desvios encontrados; Gerar Atuar para promover uma rede de ...
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir