, controle de inadimplência, análises de indícios/comportamento padrão de fraude.Outros requisitos: Gerir pelas operações principais da empresa, como vendas de produtos ou serviços; Elaborar e atualizar o plano internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo Desenvolver e controlar indicadores do s...
associados com pagamentos atrasados ou não realizados; Coletar, lançar no sistema e analisar os dados, gerando internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo Desenvolver e controlar indicadores do setor, atuando de forma célere no caso de desvios encontrados; Gerar Atuar para promover uma rede de ...
internos e Suprimentos), visando atender aos colaboradores e o cumprimento dos contratos de prestação de serviços , de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities nos serviços de recepção, copa , correspondência, serviços gerais e manutenção (preventiva e corretiva, tanto predial como de equipamentos gestão de materiais e...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas
coordenação (Reuniões de 5’, 30’, 60’) com as distintas áreas daplanta e outras relacionadas (comercial, serviços ferramentas lean (Poka yoke, Kanban,5S, Kaizenentre outras) para melhoria contínua do processo;• Acompanhar e gerir ;• Garantir o cumprimento dos princípios do modelo de segurança e saúde de Grupo Bimbo;• Detectar e gerir
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir