Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Experiência
Descrição: Vaga para Auxiliar de Serviços GeraisEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Serviços Gerais atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;• Levantar as
Descrição: Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo lead;Identificar e qualificar clientes, confirmando se o lead tem potencial para se tornar cliente e gerar oportunidades de negócio;Realizar o primeiro contato, realizando a apresentação de produtos ou serviços clientes a equipe de Projetos e Engenharia, ...
Em funções tais como:- Auxiliar de Serviços Gerais/Limpeza- Bombeiro Prof.
e recomendações para reduzir gastos e melhorar o desempenho financeiro;Responsável pelas atividades gerais de análise de custos provenientes de documentos fiscais de contratos de serviços, compras de materiais resultados voltadas aos gastos administrativos sob a supervisão direta da gerência;Responsável por gerar relatórios, indicadores operacionais e de r...
valores, envio de orçamentos para clientes;Realizar atualização de cadastros de clientes;Conhecimentos gerais roteiro de viagens e demais serviços.Providenciar a elaboração dos custos de despesas de viagens a serviços
rastreabilidade;- Auditorias Internas (CIP e Alergênicos);- Apoio nas auditorias externas (fornecedores de serviços Controle Estatístico de Processo), identificando oportunidades de economia nas linhas de produção e gerar
internos e Suprimentos), visando atender aos colaboradores e o cumprimento dos contratos de prestação de serviços , de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities nos serviços de recepção, copa , correspondência, serviços gerais e manutenção (preventiva e corretiva, tanto predial como de equipamentos gestão de materiais e...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas
coordenação (Reuniões de 5’, 30’, 60’) com as distintas áreas daplanta e outras relacionadas (comercial, serviços ferramentas lean (Poka yoke, Kanban,5S, Kaizenentre outras) para melhoria contínua do processo;• Acompanhar e gerir ;• Garantir o cumprimento dos princípios do modelo de segurança e saúde de Grupo Bimbo;• Detectar e gerir
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
atos societários nas Juntas Comerciais, quando aplicável, com a respectiva condução de prestador de serviço DireitoPós-graduação (desejável): Direito Empresarial, Direito Societário ou Governança CorporativaConhecimentos Gerais
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço