Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Experiência
Descrição: Vaga para Auxiliar de Serviços GeraisEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Serviços Gerais atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;• Levantar as
migrações de média complexidade de produtos TOTVS e/ou de mercado no ambiente Cloud, por meio de demandas geradas
gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes...
Descrição: Missão: Garantir a entrega do serviço contratado pelo cliente e/ou grupo de clientes sob sua objetivos estabelecidos (visando o resultado financeiro da TOTVS), garantindo uma gestão eficiente do serviço cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços porte, escopo e linha de produto), ...
. - Gerir problemas operacionais, custos de compras, estoque. - Tratar demandas de clientes, reclamações , ou serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços as necessidades dos negócios;• Aprimorar o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo desenvolvimento com stakeholders de negócio;• Fazer interface com time global buscando sinergias, comunicando e gerando
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir