Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando ;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;C...
fraudes em telecomunicações;Análise de suspeitas de fraudes para suportar as Prestadoras contratantes dos serviços , com foco na sua atuação em atividades como:Garantir a visibilidade e controle do serviço;Mapeamento apresentações de relatórios de forma a permitir a visibilidade das ações e indicadores dos processos;Gerir ;Conduzir reuniões estratégicas, t...
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas O que você terá de responsabilidades: Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente e ex...
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços
protocolar e comunicar a chegada de todas as correspondências (DHL, FEDEX, RA, SEDEX, CORREIOS e outros);Gerar senhas wi-fi para os visitantes, clientes e prestadores de serviço e manter atualizadas no sistema;Processo de faturamento dos prestadores de serviço de sua responsabilidade (Correios, FEDEX, Serviços de motoboy
segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano acuracidade nas informações em processos de auditoria e inventários periódicos;Assegurar a qualidade dos serviços
Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar
Estagiário para atuar na área de Projetos.Principais responsabilidades:Realizar cotações e pedidos de compra;Gerar ordens de serviço para atuação das equipes de campo;Fornecer informações para o faturamento mensal dos inerentes aos projetos como: ativações, aquisições de equipamentos, logística e estruturas de rede;Gerar
Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nossas empresas parceiras em campo, garantindo a validação dos serviços executados
de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e autorizações) para encaminhar ao setor de faturamento;• Gerar
.• Efetuar e receber ligações telefônicas que geram agendamento/cancelamento de consultas ou outras informações e-mail do Consultório, respondendo às demandas através do auxílio da supervisão se necessário.• Executar serviços materiais do Ambulatório.• Dar suporte ao SAC relação às questões técnicas com pacientes atendidos no serviço
- Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que prevê necessariamente - Avaliar, periódica e sistematicamente, o desempenho e a produtividade da cadeia de serviços sob sua
- Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que prevê necessariamente - Avaliar, periódica e sistematicamente, o desempenho e a produtividade da cadeia de serviços sob sua
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
. - Gerir problemas operacionais, custos de compras, estoque. - Tratar demandas de clientes, reclamações , ou serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços
Colaborar com o administrativo em BH para realizar compras necessárias, identificar possíveis fornecedores, gerir contratos de telefonia, energia, internet e serviços, além de contratar profissionais para a manutenção
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(