QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço
.• Supervisionar a prestação de serviços de medicina ocupacional e fadiga;• Supervisionar e contribuir
Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar
tecnicamente correta;- Efetuar trocas e devoluções (cliente e sistema);- Acompanhar suas ordens de serviço junto ao laboratório, garantindo a entrega do serviço dentro do prazo informado ao cliente;- Conferir as ordens de serviços entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos (verificação de qualidade e conservação) e momento mágico a entrega;-
que estão sob sua responsabilidade respeitando as normas de segurança da empresa e dos tomadores de serviços ;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas
tecnicamente correta;- Efetuar trocas e devoluções (cliente e sistema);- Acompanhar suas ordens de serviço junto ao laboratório, garantindo a entrega do serviço dentro do prazo informado ao cliente;- Conferir as ordens de serviços entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos (verificação de qualidade e conservação) e momento mágico a entrega;-
fatores impactantes para que a alta ocorra dentro do período estabelecido em protocolo, acionando o serviço e promover a cultura do cuidado e da gestão com as pessoas e apoiar a resolutividade das demandas geradas
postos de trabalho e instalações, a fim de identificar e eliminar possíveis fontes de riscos;Prestar serviços inserir no SOC;Auditar o processo de entrega de EPI das filiais através do SOC;Elaborar as Ordens de Serviço em conjunto com o engenheiro em segurança;Gerar estatística de acidentes;Acompanhar o processo de perícias
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas
Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas
pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia paraabastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar mais de 6 meses).Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em “abandonar” os serviços
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
Descrição: Coordenar a equipe do serviço especializado em segurança e saúde do trabalho e garantir o políticas e standards de segurança, saúde e meio ambiente da empresa;Realizar diagnostico das condições gerais
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(