Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando ;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;C...
.• Aproximação e fidelização de clientes através de um serviço consultivo e personalizado.• Realização Engenharia ou áreas afins.• Experiência robusta em vendas técnicas, especialmente em setores industriais (serviços Treinamentos em Vendas, Negociação e Estratégias Comerciais.• Capacitação contínua sobre produtos e serviços de atuação.• Desejável carteira...
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas O que você terá de responsabilidades: Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente e ex...
esquemas de climatização e automação visando à utilização de métodos e técnicas adequadas na execução dos serviços
operacionalização do caixa desde sua abertura até o fechamento, efetuando o registro dos produtos e/ou serviços
de máquinas, envolvendo produção e PCP, para que o trabalho aconteça de forma planejada previamente;Gerar a solicitação peças ou serviços, orçamentos e desenvolver novos fornecedores;Reduzir os custos de manutenção
Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar
que estão sob sua responsabilidade respeitando as normas de segurança da empresa e dos tomadores de serviços ;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir