Descrição: Responsabilidades e atribuições: Você vai fazer aqui:Divulgar os serviços da empresa, através panfletagem;Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência com vendas de produtos e serviços
Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços
documentação de RFQs e elaboração de propostas técnicas e comerciais para o fornecimento de produtos e serviços
contato até o fechamento da negociação.O vendedor deverá ter amplo conhecimento sobre os produtos e serviços
de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço
experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir varejo;Experiência no contato com o cliente final;Ter atuado na reversão de resultados nos segmentos: Serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a