Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando ;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;C...
segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano acuracidade nas informações em processos de auditoria e inventários periódicos;Assegurar a qualidade dos serviços
Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar
Operacional.Horário: Segunda á Sábado (44 horas semanais)Principais Atividades: Acompanhamento da operação dos serviços prestados pela Sustentare;Vistorias nos equipamentos públicos de prestação de serviços, tais como ecoponto nas melhorias dos processos;Buscar estratégias para reduzir custos, garantindo a disponibilidade dos serviços qualidade e produtivi...
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
das linhas, conforme os procedimentos de segurança, qualidade e custo planejado.Responsabilidades:- Gerar Relatórios Gerenciais, consolidar as informações, criar e gerar relatórios dos Indicadores de manutenção desvios identificados durante as reuniões de programação sejam executados;- Gerenciar a carteira de serviços
Descrição: Onde você vai atuar: Campinas/SPÁrea: Segurança do Trabalho (Foco em indicadores)Empresa: CPFL Serviços a identificar as principais causas, atos, comportamentos e condições inseguras de forma preventiva, gerando
coordenação (Reuniões de 5’, 30’, 60’) com as distintas áreas da planta e outras relacionadas (comercial, serviços lean (Poka yoke, Kanban,5S, Kaizen entre outras) para melhoria contínua do processo;• Acompanhar e gerir ;• Garantir o cumprimento dos princípios do modelo de segurança e saúde de Grupo Bimbo;• Detectar e gerir
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(