administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar
faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir pessoas.Acompanhar as rotinas da recepção.Acompanhar e fazer conferência das atividades das auxiliares de serviços gerais...
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
as demais áreas, desenvolvimento dos colaboradores, elaboração de normas, fluxos e processos para o serviço de hotelaria, garantia das condições gerais para o funcionamento da unidade, bem como avaliar e gerenciar
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização Fornecer informações gerais
de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e autorizações) para encaminhar ao setor de faturamento;• Gerar
integridade dos materiais e equipamentos do setor;• Agendar consultas e orientar sobre o funcionamento e os serviços
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização Fornecer informações gerais
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização Fornecer informações gerais
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização Fornecer informações gerais
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização Fornecer informações gerais
.• Efetuar e receber ligações telefônicas que geram agendamento/cancelamento de consultas ou outras informações e-mail do Consultório, respondendo às demandas através do auxílio da supervisão se necessário.• Executar serviços materiais do Ambulatório.• Dar suporte ao SAC relação às questões técnicas com pacientes atendidos no serviço
organizacionais por meio do acompanhamento do clima organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir Experiência com análise de indicadores;Requisitos desejáveis:Experiência do segmento de tecnologia, de serviços
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização
excelência dos processos operacionais de benefícios, e monitorar os SLAs de atendimento da área de Shared Service experiência dos colaboradores a fim de que todos os processos de entrega de benefícios sejam garantidos;Gerir
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços estratégias para efetivação de cadastro e vendas;Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços estratégias para efetivação de cadastro e vendas;Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar
acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando os níveis de serviços quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais