Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas O que você terá de responsabilidades: Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente e ex...
Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar
Estagiário para atuar na área de Projetos.Principais responsabilidades:Realizar cotações e pedidos de compra;Gerar ordens de serviço para atuação das equipes de campo;Fornecer informações para o faturamento mensal dos inerentes aos projetos como: ativações, aquisições de equipamentos, logística e estruturas de rede;Gerar
FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir pessoas.Acompanhar as rotinas da recepção.Acompanhar e fazer conferência das atividades das auxiliares de serviços gerais...
/ interface com o jurídico para as devidas ações;- Prévia de faturamento de clientes estratégicos;- Serviços externos de banco, cartório, etc. - Gerar relatório de controle de inadimplência, aging da dívida e
organizacionais por meio do acompanhamento do clima organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir Experiência com análise de indicadores;Requisitos desejáveis:Experiência do segmento de tecnologia, de serviços
. - Gerir problemas operacionais, custos de compras, estoque. - Tratar demandas de clientes, reclamações , ou serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços
anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais
excelência dos processos operacionais de benefícios, e monitorar os SLAs de atendimento da área de Shared Service experiência dos colaboradores a fim de que todos os processos de entrega de benefícios sejam garantidos;Gerir
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços estratégias para efetivação de cadastro e vendas;Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços estratégias para efetivação de cadastro e vendas;Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar
acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando os níveis de serviços quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais