Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar
Gerir o sistema de integração de gestão da unidade e suas tratativas. específicos de sua área de atuação, realizando apresentações de planos de trabalhos e procedimentos e serviços publicações legislação, regulamentos internos e demais informações e critérios de controle de qualidade dos serviços Vivência com gestão de equipes.Conhecimento gerais
insumos provenientes dos fornecedores, garantindo que os mesmocumpram com as especificações;- Avaliar os serviços (Controle Estatístico de Processo), identificando oportunidades de conomia nas linhas de produção e gerar , e dar seguimento através do tapete semafórico;- Dar seguimento aos resultados das qualificações e gerar shelf life, acompanhando os resu...
rastreabilidade;- Auditorias Internas (CIP e Alergênicos);- Apoio nas auditorias externas (fornecedores de serviços Controle Estatístico de Processo), identificando oportunidades de economia nas linhas de produção e gerar
organizacionais por meio do acompanhamento do clima organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir Experiência com análise de indicadores;Requisitos desejáveis:Experiência do segmento de tecnologia, de serviços
Descrição: Onde você vai atuar: Campinas/SPÁrea: Segurança do Trabalho (Foco em indicadores)Empresa: CPFL Serviços a identificar as principais causas, atos, comportamentos e condições inseguras de forma preventiva, gerando
em 60 países através de 5,5 mil escritórios, fornecendo diariamente empregos para 700 mil pessoas e serviços O Grupo apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos amostras MP, BULK, AC, PF conforme métodos / especificações e definir conformidade ou não-conformidade.• Gerir
anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais
excelência dos processos operacionais de benefícios, e monitorar os SLAs de atendimento da área de Shared Service experiência dos colaboradores a fim de que todos os processos de entrega de benefícios sejam garantidos;Gerir
acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando os níveis de serviços quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais