acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento.Seguir e a garantir que processos globais semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
fraudes em telecomunicações;Análise de suspeitas de fraudes para suportar as Prestadoras contratantes dos serviços , com foco na sua atuação em atividades como:Garantir a visibilidade e controle do serviço;Mapeamento apresentações de relatórios de forma a permitir a visibilidade das ações e indicadores dos processos;Gerir ;Conduzir reuniões estratégicas, t...
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propi...
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;TotalPass;Acreditamos que a diversidade transforma, gera CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
indicadores e tratamento rápido em caso de desvios;Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço equipes) e Shift Left (Buscar novas demandas que podem ser realizadas pelo Field de forma proativa);Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento;Gerir
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços Gerar Artigos de dúvidas recorrentes, para agilizar o atendimento no primeiro contato.Queremos aqueles Protheus.Conhecimento para operação de pelo menos um dos módulos Protheus.Experiência em estrutura de Web Services
com as regras de negócios acordados;Acompanhar execução de projetos;Avaliar qualidade dos produtos gerados conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços ...
anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços cerca de 10,4 milhões de clientes em 687 municípios nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços as necessidades dos negócios;• Aprimorar o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo desenvolvimento com stakeholders de negócio;• Fazer interface com time global buscando sinergias, comunicando e gerando
Irá ser responsável em gerir a equipe de suporte dos serviços, criação e validação das normativas que envolvam EUC, validação e acompanhamento dos faturamentos referentes aos serviços contratados por EUC
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço