acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento.Seguir e a garantir que processos globais semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços com baixo nível de orientação e su...
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços com baixo nível de orientação e su...