implementação de ações corretivas futuras; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Elaborar relatórios semanais apresentando Conhecimento com produtos de aplicação na área de lácteos; Pacote Office; Experiência com o canal de Food Service
QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço
Principais atividades: Realizar vendas de serviços técnicos para laboratórios, concretizando a negociação resultados projetados;Levantar novas oportunidades de convênio na região de atuação, realizando a venda dos serviços concorrente;Administrar a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços conveniados;Realizar o pó...
operacionalização do caixa desde sua abertura até o fechamento, efetuando o registro dos produtos e/ou serviços
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço material biológico, identificando e registrando pendência ou recoleta;• Registrar entrada de amostras, gerando
tecnicamente correta;- Efetuar trocas e devoluções (cliente e sistema);- Acompanhar suas ordens de serviço junto ao laboratório, garantindo a entrega do serviço dentro do prazo informado ao cliente;- Conferir as ordens de serviços entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos (verificação de qualidade e conservação) e momento mágico a entrega;-
implementar planos de geração de demanda específicos para o canal indireto, alinhados com os objetivos gerais Fornecer treinamento e suporte para os parceiros indiretos, garantindo que compreendam os produtos ou serviços equipes internas para implementar melhorias contínuas nos processos e estratégias de geração de demanda. Gerar Marketing, especialmente ...
insumos provenientes dos fornecedores, garantindo que os mesmocumpram com as especificações;- Avaliar os serviços (Controle Estatístico de Processo), identificando oportunidades de conomia nas linhas de produção e gerar , e dar seguimento através do tapete semafórico;- Dar seguimento aos resultados das qualificações e gerar shelf life, acompanhando os resu...
Gerir o sistema de integração de gestão da unidade e suas tratativas. específicos de sua área de atuação, realizando apresentações de planos de trabalhos e procedimentos e serviços publicações legislação, regulamentos internos e demais informações e critérios de controle de qualidade dos serviços Vivência com gestão de equipes.Conhecimento gerais
equipamentos de análise, conforme procedimentos pré-definidos, para mantê-los funcionando adequadamente e gerar confiáveisAtender clientes externos na verificação de qualidade da água, através da execução de ordens de serviço
dispensação dos medicamentos que serão administrados aos pacientes, por meio da separação dos produtos gerados medicamento dispensado a todos os pacientes internados;• Manter a organização de toda a área utilizada para o serviço
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads análise e qualificação de leads para garantir que sejam clientes em potencial alinhados com o perfil e os serviços
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
estabelecidas por cada fabricante;Realizar a dispensação dos medicamentos, por meio de atendimento de lotes gerados medicamento dispensado a todos os pacientes internados;Manter a organização de toda a área utilizada para o serviço
em 60 países através de 5,5 mil escritórios, fornecendo diariamente empregos para 700 mil pessoas e serviços O Grupo apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos • Gerir amostras padrão utilizadas em controle.
Programa de Gerenciamentos de Riscos Ocupacionais conforme definições da NR 01; 7 - Acompanhar operações e serviços – Condução de processos licitatórios inerentes as necessidades de contratação e aquisição de bens e serviços Segurança do Trabalho voltadas principalmente as rotinas operacionais, zelando pela sua observância;17- Gerir
, nutricionista 1x mês).Responsabilidades do Cargo:Recepção e Qualificação de Leads: Receber leads gerados chat ao vivo para entender suas necessidades e fornecer informações detalhadas sobre os produtos ou serviços
Provisionar de demanda de produtos especiais (peças log – central de fatiamento dos clientes fino-solto);Gerir roteiro de visitas, efetividade pedidos e venda diaIndiretos: venda dia/semana e pedidos pendentesAuto Serviço PROEPARADOSPré-requisitos:Formação Acadêmica: Superior Completo, desejável na área comercial;Conhecimento Gerais
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão); Tratar os pontos sobre o último pedido; Valorizar a prestação de serviço, reforçar a organização da
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(