Descrição: Efetuar a higienização e organização nas dependências da instituição no setor do Serviço de 6x1Horários: Disponibilidade para horário tardeNecessário vivência na área da cozinha ou com limpeza e serviços
.- Executar serviços de assistência técnica em manutenção preventiva e corretiva.- Colaborar com clientes
Monitorar a cadência de recebimento do cliente, garantindo uma distribuição eficiente dos produtos e serviços
;Garantir que todos os fornecedores estejam executando os serviços conforme contrato;Controle diário atuar dentro dos escritórios;Relatórios;Processar pagamentos a fornecedores relacionados a operações de serviços
;Garantir que todos os fornecedores estejam executando os serviços conforme contrato;Controle diário atuar dentro dos escritórios;Relatórios;Processar pagamentos a fornecedores relacionados a operações de serviços
Descrição: Prestar serviços técnicos externos de manutenção;Diagnóstico e entrega técnica dos equipamentos
Descrição: Prestar serviços técnicos externos de manutenção;Diagnóstico e entrega técnica dos equipamentos
Descrição: Prestar serviços técnicos externos de manutenção;Diagnóstico e entrega técnica dos equipamentos
Descrição: Prestar serviços técnicos externos de manutenção;Diagnóstico e entrega técnica dos equipamentos
através de ligações telefônicas, visando estreitar o relacionamento com os mesmos, informando sobre os serviços
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
o follow up de cotações e acompanhar a satisfação do cliente com relação ao atendimento, produto e serviço
as demais áreas, desenvolvimento dos colaboradores, elaboração de normas, fluxos e processos para o serviço de hotelaria, garantia das condições gerais para o funcionamento da unidade, bem como avaliar e gerenciar
contratos comerciais (predominantemente contratos de licença de uso de software, contratos de prestação de serviços tecnologia da informação, contratos de parceria, contratos de patrocínio, contratos de prestação de serviços Pessoais (LGPD);Perfil colaborativo e resolutivo, com pensamentos técnicos práticos e capacidade de gerir
correta responsabilização das origens dos desvios encontrados;Conhecer as implicações financeira e de serviço registros nos sistemas e planilhas vigentes, preencher check lists e quadros de gestão a vista, bem como gerar máquinas e equipamentos;Cumprir as normas de segurança resumidas no que chamamos de "REGRAS DE OURO E GERAIS necessidade do correto preen...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir
Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas
pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Atender clientes, demonstrar e gerar produtos conforme o modelo de atendimento da marca, com cordialidade e eficiência; Realizar maquiagem e serviços
faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização
acionamento da assistência do seguro (receptivo e ativo).Necessário flexibilidade operacional para gerar registro e acionamento da assistência do seguro.Realizar contato ativo (Callback) para acionamentos de serviços