fraudes em telecomunicações;Análise de suspeitas de fraudes para suportar as Prestadoras contratantes dos serviços , com foco na sua atuação em atividades como:Garantir a visibilidade e controle do serviço;Mapeamento apresentações de relatórios de forma a permitir a visibilidade das ações e indicadores dos processos;Gerir ;Conduzir reuniões estratégicas, t...
segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano acuracidade nas informações em processos de auditoria e inventários periódicos;Assegurar a qualidade dos serviços
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;TotalPass;Acreditamos que a diversidade transforma, gera CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
contratos comerciais (predominantemente contratos de licença de uso de software, contratos de prestação de serviços tecnologia da informação, contratos de parceria, contratos de patrocínio, contratos de prestação de serviços Pessoais (LGPD);Perfil colaborativo e resolutivo, com pensamentos técnicos práticos e capacidade de gerir
inspeções de recebimento de insumos, mapeamentos de concretagens, preenchimento de todos os relatórios de serviços comunicá-los das ocorrências nas obras (não conformidades, modificações de projeto, etc.).Liberar frentes de serviços país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera
contratos comerciais (predominantemente contratos de licença de uso de software, contratos de prestação de serviços administrativos;Perfil colaborativo e resolutivo, com pensamentos técnicos práticos e capacidade de gerir