Descrição: Assistente de Serviços Comerciais I Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência A SUA ENERGIA Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços cerca de 10,4 milhões de clientes ...
Descrição: Responsável pelos principais indicadores de Customer Service, controle e consolidação de tais informações, a fim de gerar planos de ações sobre os indicadores; Condução de projetos/plano de ação
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas O que você terá de responsabilidades: Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente e ex...
protocolar e comunicar a chegada de todas as correspondências (DHL, FEDEX, RA, SEDEX, CORREIOS e outros);Gerar senhas wi-fi para os visitantes, clientes e prestadores de serviço e manter atualizadas no sistema;Processo de faturamento dos prestadores de serviço de sua responsabilidade (Correios, FEDEX, Serviços de motoboy
região de Sorocaba/SP, no regime presencial.Responsabilidades:• Realizar todo o processo de aquisição de Serviços pedidos de compras. • Proceder com a aprovação de solicitações e negociações de propostas referente à Serviços solicitantes referente a análise dos orçamentos;• Validar com os gestores de contratos a etapa atual do serviço e se existem document...
Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço documentos para análise e liberação de crédito para o cliente;Conferência de contratos e assinaturas;Gerar
- Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que prevê necessariamente - Avaliar, periódica e sistematicamente, o desempenho e a produtividade da cadeia de serviços sob sua
internos e Suprimentos), visando atender aos colaboradores e o cumprimento dos contratos de prestação de serviços , de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities nos serviços de recepção, copa , correspondência, serviços gerais e manutenção (preventiva e corretiva, tanto predial como de equipamentos gestão de materiais e...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir
Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. processos de facilities.Colaborar com equipes internas e fornecedores externos para garantir a entrega de serviços
pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia paraabastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar mais de 6 meses).Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em “abandonar” os serviços
acionamento da assistência do seguro (receptivo e ativo).Necessário flexibilidade operacional para gerar registro e acionamento da assistência do seguro.Realizar contato ativo (Callback) para acionamentos de serviços
acionamento da assistência do seguro (receptivo e ativo).Necessário flexibilidade operacional para gerar registro e acionamento da assistência do seguro.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos de serviços
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(