gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que p...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir
pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia paraabastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar mais de 6 meses).Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em “abandonar” os serviços
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir