implementação de ações corretivas futuras; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Elaborar relatórios semanais apresentando Conhecimento com produtos de aplicação na área de lácteos; Pacote Office; Experiência com o canal de Food Service
gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que p...
protocolar e comunicar a chegada de todas as correspondências (DHL, FEDEX, RA, SEDEX, CORREIOS e outros);Gerar senhas wi-fi para os visitantes, clientes e prestadores de serviço e manter atualizadas no sistema;Processo de faturamento dos prestadores de serviço de sua responsabilidade (Correios, FEDEX, Serviços de motoboy
garantindo plena sinergia com as equipes,Emitir e gerenciar as requisições de compra de materiais e serviços para aplicação nos projetos via SAP;Gerir a carteira de projetos da área em relação aos cronogramas
tecnicamente correta;- Efetuar trocas e devoluções (cliente e sistema);- Acompanhar suas ordens de serviço junto ao laboratório, garantindo a entrega do serviço dentro do prazo informado ao cliente;- Conferir as ordens de serviços entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos (verificação de qualidade e conservação) e momento mágico a entrega;-
região de Sorocaba/SP, no regime presencial.Responsabilidades:• Realizar todo o processo de aquisição de Serviços pedidos de compras. • Proceder com a aprovação de solicitações e negociações de propostas referente à Serviços solicitantes referente a análise dos orçamentos;• Validar com os gestores de contratos a etapa atual do serviço e se existem document...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
implementar planos de geração de demanda específicos para o canal indireto, alinhados com os objetivos gerais Fornecer treinamento e suporte para os parceiros indiretos, garantindo que compreendam os produtos ou serviços equipes internas para implementar melhorias contínuas nos processos e estratégias de geração de demanda. Gerar Marketing, especialmente ...
O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços
Descrição da Posição: Análise dos inventários gerais realizados nas farmácias; Atendimento dos chamados das farmácias RD; Manutenção do cronograma dos inventários; Montagem de pedidos de pagamentos dos serviços Dar manutenção no cronograma dos inventários gerais das farmácias, fazendo follw up com as farmácias
Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos conceituada empresa acordo com o tipo de chamada, fornecendo informações eficazes, oportunas e verdadeiras sobre produtos e serviços escala de trabalho 6x1;Disponibilidade para trabalhar aos fins de semanas e feriados;Conhecimentos gerais
pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia paraabastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar mais de 6 meses).Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em “abandonar” os serviços
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
acionamento da assistência do seguro (receptivo e ativo).Necessário flexibilidade operacional para gerar registro e acionamento da assistência do seguro.Realizar contato ativo (Callback) para acionamentos de serviços
acionamento da assistência do seguro (receptivo e ativo).Necessário flexibilidade operacional para gerar registro e acionamento da assistência do seguro.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos de serviços
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(