QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço
esquemas de climatização e automação visando à utilização de métodos e técnicas adequadas na execução dos serviços
fatores impactantes para que a alta ocorra dentro do período estabelecido em protocolo, acionando o serviço e promover a cultura do cuidado e da gestão com as pessoas e apoiar a resolutividade das demandas geradas
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas
das linhas, conforme os procedimentos de segurança, qualidade e custo planejado.Responsabilidades:- Gerar Relatórios Gerenciais, consolidar as informações, criar e gerar relatórios dos Indicadores de manutenção desvios identificados durante as reuniões de programação sejam executados;- Gerenciar a carteira de serviços
Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços monitoramento de problemas detectados, promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas