Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas O que você terá de responsabilidades: Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente e ex...
esquemas de climatização e automação visando à utilização de métodos e técnicas adequadas na execução dos serviços
especificações, desenhos e outros requisitos para possibilitar o desenvolvimento de escopo de produtos/serviços
FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir pessoas.Acompanhar as rotinas da recepção.Acompanhar e fazer conferência das atividades das auxiliares de serviços gerais...
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. iluminação, check-list e OSs preventivas ou corretivas.Identificar se os mantenedoras de manutenção ou serviços gerais estão cumprindo com as ...
implementar planos de geração de demanda específicos para o canal indireto, alinhados com os objetivos gerais Fornecer treinamento e suporte para os parceiros indiretos, garantindo que compreendam os produtos ou serviços equipes internas para implementar melhorias contínuas nos processos e estratégias de geração de demanda. Gerar Marketing, especialmente ...
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços.Inspecionar regularmente desnecessário de sobressalentes e de troca prem...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing que promovam os serviços e eventos da empresa , com o objetivo de aumentar a conscientização, atrair clientes em potencial e gerar vendas;Liderar uma
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir
das linhas, conforme os procedimentos de segurança, qualidade e custo planejado.Responsabilidades:- Gerar Relatórios Gerenciais, consolidar as informações, criar e gerar relatórios dos Indicadores de manutenção desvios identificados durante as reuniões de programação sejam executados;- Gerenciar a carteira de serviços
selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing, serviços Bom relacionamento interpessoal (Inteligência emocional, Comunicação eficiente);Gestão de projetos; Gerir
organizacionais por meio do acompanhamento do clima organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir Experiência com análise de indicadores;Requisitos desejáveis:Experiência do segmento de tecnologia, de serviços
Descrição: O que fará:Executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos visando minimizar o tempo necessário para efetuar intervenções destinadas a corrigir defeitos que possam gerar
atividades técnicas de inspeção, medições de via, fiscalização e treinamento; - Realizar conferência dos serviços relatórios dos carros controle e redirecionamento das atividades;- Apoiar as análises de falhas (GAF) e gerar
Descrição: O que fará:Executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos visando minimizar o tempo necessário para efetuar intervenções destinadas a corrigir defeitos que possam gerar
Descrição: O que fará:Executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos visando minimizar o tempo necessário para efetuar intervenções destinadas a corrigir defeitos que possam gerar
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
Somos uma solução digital, no modelo self service, para o registro de marcas no Brasil. oportunidades de crescimento e sugestões para aprimoramento.Avaliar qualitativa e quantitativamente os leads gerados
anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços para garantir o bom funcionamento das unidades de tratamento alcançando os parâmetros de performance; Gerar
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços para garantir o bom funcionamento das unidades de tratamento alcançando os parâmetros de performance; Gerar
excelência dos processos operacionais de benefícios, e monitorar os SLAs de atendimento da área de Shared Service experiência dos colaboradores a fim de que todos os processos de entrega de benefícios sejam garantidos;Gerir
, nutricionista 1x mês).Responsabilidades do Cargo:Recepção e Qualificação de Leads: Receber leads gerados chat ao vivo para entender suas necessidades e fornecer informações detalhadas sobre os produtos ou serviços
Provisionar de demanda de produtos especiais (peças log – central de fatiamento dos clientes fino-solto);Gerir roteiro de visitas, efetividade pedidos e venda diaIndiretos: venda dia/semana e pedidos pendentesAuto Serviço PROEPARADOSPré-requisitos:Formação Acadêmica: Superior Completo, desejável na área comercial;Conhecimento Gerais
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão); Tratar os pontos sobre o último pedido; Valorizar a prestação de serviço, reforçar a organização da
acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando os níveis de serviços quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais