contratos da empresa;- Cadastrar pedidos de compras no SAP;- Negociar com fornecedores e prestadores de serviços follow-up dos pedidos;- Verificar especificações técnicas dos materiais ou escopos de contratações de serviços inventário;- Criar e atualizar procedimentos operacionais da área de compras e contratos;- Acompanhar e gerir
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação completa;Experiência anterior com venda de serviços
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propi...
gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que p...
Responsabilidades:Pesquisar, selecionar e negociar com fornecedores para garantir a aquisição de produtos e serviços
fornecedores;• Realizar pesquisas de mercado para identificar novos fornecedores e avaliar opções de produtos/serviços
valores, envio de orçamentos para clientes;Realizar atualização de cadastros de clientes;Conhecimentos gerais roteiro de viagens e demais serviços.Providenciar a elaboração dos custos de despesas de viagens a serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads análise e qualificação de leads para garantir que sejam clientes em potencial alinhados com o perfil e os serviços
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir