vendas, conforme estratégia do negócio;Reporte e gestão do forecast semanal de atingimento da meta;Gerir Habilidades Técnicas e Comportamentais:Experiência com grandes companhias com forte atuação em Food Service
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços com baixo nível de orientação e su...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Gerir de atuação;• Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;• Gerir Segmentos, informações relevantes sobremercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos ...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
acolhedor.Missão: Desenvolver equipes e lideranças para prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS, gerando compreendidas por todos;Coordenar eventos direcionados à prospecção de clientes, apresentando cases, produtos e serviços feedbacks e engajamento das pessoas;Controlar indicadores e desenvolver processos que orquestrem e gerem agenda, sen...
Descrição: ESTÁGIO Cursando Psicologia ou Serviço Social a partir do 2.º período:'Realizar visitas pontuais Identificar casos especiais que demandem atendimento eorientar sobre os acessos aos serviços (atendimento socioassistencial entre outros);• Apoiar as demandas e orientar as empresas parceiras;• Fornecer orientações gerais desenvolvimento e permanênci...
experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir varejo;Experiência no contato com o cliente final;Ter atuado na reversão de resultados nos segmentos: Serviços
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço