e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços com baixo nível de orientação e su...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
Atividades:Garantir a entrega da meta, prospectando em todo território, entendendo o mercado e soluções, gerando valor para o cliente;Realizar a gestão das contas, garantindo nível de serviço e satisfação do cliente prazo do cliente;Acompanhar o nível de satisfação do cliente na relação ao atendimento do prestador de serviço
gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Gerir de atuação;• Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;• Gerir Segmentos, informações relevantes sobremercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos ...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
acolhedor.Missão: Desenvolver equipes e lideranças para prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS, gerando compreendidas por todos;Coordenar eventos direcionados à prospecção de clientes, apresentando cases, produtos e serviços feedbacks e engajamento das pessoas;Controlar indicadores e desenvolver processos que orquestrem e gerem agenda, sen...
Descrição: ESTÁGIO Cursando Psicologia ou Serviço Social a partir do 2.º período:'Realizar visitas pontuais Identificar casos especiais que demandem atendimento eorientar sobre os acessos aos serviços (atendimento socioassistencial entre outros);• Apoiar as demandas e orientar as empresas parceiras;• Fornecer orientações gerais desenvolvimento e permanênci...
contratos comerciais (predominantemente contratos de licença de uso de software, contratos de prestação de serviços tecnologia da informação, contratos de parceria, contratos de patrocínio, contratos de prestação de serviços Pessoais (LGPD);Perfil colaborativo e resolutivo, com pensamentos técnicos práticos e capacidade de gerir
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço