contratos da empresa;- Cadastrar pedidos de compras no SAP;- Negociar com fornecedores e prestadores de serviços follow-up dos pedidos;- Verificar especificações técnicas dos materiais ou escopos de contratações de serviços inventário;- Criar e atualizar procedimentos operacionais da área de compras e contratos;- Acompanhar e gerir
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços
Em funções tais como:- Auxiliar de Serviços Gerais/Limpeza- Bombeiro Prof.
preço, condição de pagamento e prazo de entrega;• Emissão e envio de pedidos de compra de materiais e serviços
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
Descrição: Atuar na compra de materiais diretos e serviços;Acompanhamento de pedidos junto aos requisitante fornecedores;Acompanhamento e atendimento a auditorias internas e externas;Apoio ao Coordenador da área;Gerar
faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
região de Sorocaba/SP, no regime presencial.Responsabilidades:• Realizar todo o processo de aquisição de Serviços pedidos de compras. • Proceder com a aprovação de solicitações e negociações de propostas referente à Serviços solicitantes referente a análise dos orçamentos;• Validar com os gestores de contratos a etapa atual do serviço e se existem document...
integridade dos materiais e equipamentos do setor;• Agendar consultas e orientar sobre o funcionamento e os serviços
de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e autorizações) para encaminhar ao setor de faturamento;• Gerar
.• Efetuar e receber ligações telefônicas que geram agendamento/cancelamento de consultas ou outras informações e-mail do Consultório, respondendo às demandas através do auxílio da supervisão se necessário.• Executar serviços materiais do Ambulatório.• Dar suporte ao SAC relação às questões técnicas com pacientes atendidos no serviço
avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internas e atendendo as necessidades da empresa;Busca, negociação e contratação de terceirização (full service compras nacionais e internacionais a partir do recebimento e conferência de requisições de materiais e serviços
avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internas e atendendo as necessidades da empresa;Busca, negociação e contratação de terceirização (full service compras nacionais e internacionais a partir do recebimento e conferência de requisições de materiais e serviços
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo:Tarefas de expedição geral;Inspeção de salas de reunião;Serviços
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. processos de facilities.Colaborar com equipes internas e fornecedores externos para garantir a entrega de serviços
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
Colaborar com o administrativo em BH para realizar compras necessárias, identificar possíveis fornecedores, gerir contratos de telefonia, energia, internet e serviços, além de contratar profissionais para a manutenção
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização