consolidando e estruturando os dados que compõem o material, a fim de divulgar os resultados à Gerência de Serviço contínua.Monitorar o backlog de Notas de Manutenção, facilitando a interface dos Coordenadores e Supervisores de Serviço estações constantemente atualizados.Preencher dados de sacos de lixo no Portal E-climas.Analisar e gerir indicadores (acom...
Operacional.Horário: Segunda á Sábado (44 horas semanais)Principais Atividades: Acompanhamento da operação dos serviços prestados pela Sustentare;Vistorias nos equipamentos públicos de prestação de serviços, tais como ecoponto nas melhorias dos processos;Buscar estratégias para reduzir custos, garantindo a disponibilidade dos serviços qualidade e produtivi...
recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço ;Analisar e controlar Plano Mestre de Manutenção;Analisar informações geradas pelo plano de manutenção
créditos tributários;Analisar e Apurar impostos retidos federal e municipais;Emitir notas fiscais de serviços e NF-e de mercadorias;Gerar guia de recolhimento de impostos e contribuições;Realizar os parâmetros
garantir: confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos, segurança, estruturas, sistemas e níveis de serviços país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera
garantir: confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos, segurança, estruturas, sistemas e níveis de serviços país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera
garantir: confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos, segurança, estruturas, sistemas e níveis de serviços país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a