implementação de ações corretivas futuras; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Elaborar relatórios semanais apresentando Conhecimento com produtos de aplicação na área de lácteos; Pacote Office; Experiência com o canal de Food Service
gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que p...
Descrição: Atuar na compra de materiais diretos e serviços;Acompanhamento de pedidos junto aos requisitante fornecedores;Acompanhamento e atendimento a auditorias internas e externas;Apoio ao Coordenador da área;Gerar
segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano acuracidade nas informações em processos de auditoria e inventários periódicos;Assegurar a qualidade dos serviços
tecnicamente correta;- Efetuar trocas e devoluções (cliente e sistema);- Acompanhar suas ordens de serviço junto ao laboratório, garantindo a entrega do serviço dentro do prazo informado ao cliente;- Conferir as ordens de serviços entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos (verificação de qualidade e conservação) e momento mágico a entrega;-
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
internos e Suprimentos), visando atender aos colaboradores e o cumprimento dos contratos de prestação de serviços , de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities nos serviços de recepção, copa , correspondência, serviços gerais e manutenção (preventiva e corretiva, tanto predial como de equipamentos gestão de materiais e...
Descrição da Posição: Análise dos inventários gerais realizados nas farmácias; Atendimento dos chamados das farmácias RD; Manutenção do cronograma dos inventários; Montagem de pedidos de pagamentos dos serviços Dar manutenção no cronograma dos inventários gerais das farmácias, fazendo follw up com as farmácias
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads análise e qualificação de leads para garantir que sejam clientes em potencial alinhados com o perfil e os serviços
pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia paraabastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar mais de 6 meses).Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em “abandonar” os serviços
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão); Tratar os pontos sobre o último pedido; Valorizar a prestação de serviço, reforçar a organização da
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a