Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em São Jose dos CamposO candidato ideal terá experiência administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico Completo em Elétrica ou Eletrônica;- Experiência na área.Atividades
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Ensino Médio Completo;- Conhecimento básico do pacote office;- Saber usar as redes sociais para vendas;- Experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
responsabilidade.REQUISITOSCurso técnico ou profissionalizante em ar condicionado comercial leve (Sistemas VRV)Experiência
O candidato ideal deve ter experiência em gastronomia e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades - Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de crescimento.Requisitos:- Experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
e controle de atestados médicos.Outros requisitos: Ter formação concluída em Técnico de Enfermagem ;Experiência
meio ambiente Requisitos:Superior completo, preferencialmente em Engenharias ou AdministraçãoSólida experiência na área de Facilities com serviços Soft e HardConhecimentos em sistemas de controle da manutenção / experiência
.• Proficiência em inglês - mandatório• Experiência em gestão e vendas, com demonstrada competência, Habilidades de liderança, organização, gestão financeira, negociação e desenvolvimento de contas-chave.• Experiência
híbrida)Requisitos:• Superior completo em Economia, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;• Experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma produtos e serviços;- Negociar e fechar vendas;- Elaborar relatórios de vendas e atividades.Requisitos:- Experiência
Gerenciar equipes de trabalho e fornecedores;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho.Requisitos:- Experiência
Requisitos: Experiência em laboratório de concreto será um diferencial;Conhecimento em cálculos matemáticos