O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de restaurantes, habilidades de liderança e ser apaixonado por proporcionar uma experiência gastronômica excepcional aos nossos clientes.Responsabilidades logística, armazenagem e transporte de alimentos;Relacionamento e negociações com fornecedores;Requisitos:- Experiência horários flexíveis, incluin...
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
.- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida.Requisitos:- Experiência comprovada flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing.No mínimo um ano de experiência em Gestão na área da Saúde;Experiência em gestão de pessoas;Excel Avançado;Horário: Seg a Sex de 09h
Requisitos:Sólida experiência em:VMwareTelecom, (PABX virtual, SIP e rede de dados)Aplicações WebMetodologias
afins;Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais de semana;Desejável experiência
necessários estejam disponíveis para a empresa;- Gerenciar o orçamento de compras e suprimentos.Requisitos:- Experiência
Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência