relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing.No mínimo um ano de experiência em Gestão na área da Saúde;Experiência em gestão de pessoas;Excel Avançado;Horário: Seg a Sex de 09h
vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial;Desejável vivência em shopping center;Desejável sólida experiência em liderança de
afins;Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais de semana;Desejável experiência
Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência