Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
região da Barra Funda/Lapa;Modalidade: Híbrido (2 a 3x presenciais);Contratação: CLT;Horário: Comercial;Experiência : importante ter experiência anterior na área de Recrutamento e Seleção;Observação: Vaga prioritária
O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de Colaborar com outras equipes para garantir a consistência da marca em todos os canais.Requisitos:- Experiência
- Estabelecer contato com departamentos internos para resolver reclamações de clientes.Requisitos:- Experiência Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: * Experiência com comércio exterior - transporte
requisitos: Requisitos e Qualificações: Ensino Superior Completo;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Experiência
receber.Outros requisitos: Requsitos:Ensino superior completo em Administração, Contábeis ou afins;Experiencia
O candidato ideal terá experiência em configuração de sistemas e habilidades de resolução de problemas.Garantir Requisitos:- Experiência em configuração de sistemas e softwares;- Habilidade em resolução de problemas
Médio Completo, desejável Superior (em curso) Administração de Empresas, Logistica ou área correlata;Experiência
Buscamos alguém que apresente: Ensino Superior em cursoDesejável: boa experiência na área de vendasPacote