PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência Outros requisitos: Desejável experiência no mercado esportivo e / ou fashion.
Realizar avaliação de dívidas;Agendar visitas de clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino médio completo;Experiência resultados.DESEJÁVEL:Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência em Governança.
.• Conhecimentos em APPCC, BPF, PPHO’s;• Desejável experiência na área de qualidade em indústrias de
.- Experiência na função.Atividades:Realizar atendimento presencial ao cliente, abrindo atendimento no
exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços para proporcionar uma experiência
Pós-Graduação completa ou cursandoInformática: Conhecimentos intermediário a avançado no pacote office;Experiência
Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro Ativo no COREN;- Desejável experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
· Ensino Médio Completo · Não é obrigatório ter experiência. .
mecânica, Eletromecânica, ou curso de aprendizagem em Manutençãode Maquinas Pesadas, ou correlatos;- Experiência
. • Informática: Pacote office - Conhecimento intermediário/avançado• Experiência necessária: Atuação