Descrição: Na Recovery o Estagiário de Experiência do Cliente tem a missão de atuar na área de Atendimento e conhecer: · Graduação cursando: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo; · Experiência com redação; · Experiência com atendimento ao cliente; · Pacote Office, mínimo nível intermediário.
A Teleperformance é a líder mundial em gestão de experiência de clientes omnichannel externalizada. de acesso para atuar na Lapa/SP;• Ter notebook ou computador para trabalhar em casa;• Diferenciais: experiência
em inglês e português, tem excelente comunicação e habilidades interpessoais, é organizado(a) e tem experiência administrativas.Requisitos:- Fluência em inglês e português;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;- Experiência
região da Barra Funda/Lapa;Modalidade: Híbrido (2 a 3x presenciais);Contratação: CLT;Horário: Comercial;Experiência : importante ter experiência anterior na área de Recrutamento e Seleção;Observação: Vaga prioritária
Com mais de 28 anos de experiência, possui 5 escritórios no Brasil e mais de 330 profissionais diretos
área de Desenvolvimento de Parcerias do Canal Representante de Seguros com objetivo de tornar melhor a experiência
Aqui, a pessoa estagiária terá oportunidade para adquirir novas experiências práticas em um ambiente
Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar
estágio, além de oferecer ao estagiário a oportunidade de complementar sua formação escolar por meio de experiência
estágio, além de oferecer ao estagiário a oportunidade de complementar sua formação escolar por meio de experiência
para a eficácia das estratégias.Prestar atendimento ao cliente e gerenciar os leads, garantindo uma experiência
estágio, além de oferecer ao estagiário a oportunidade de complementar sua formação escolar por meio de experiência