Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
Desenvolver e implantar ações para alavancar faturamento nas parcerias sob sua gestão;Outros requisitos: • Experiência na área comercial;• Desejável experiência em cartões e/ou produtos financeiros PJ/;• Domínio no pacote
Habilidades em Projetos de Gestão em Saúde e experiência em precificar o Plano de Negócios referente Graduação na Área da Saúde com Pós ou MBA em gestão de Saúde e afins;Imprescindível Excel Avançado;Experiência
superior completa (Desejável: Matemática, Economia, Ciências Atuariais, Administração de Empresas);Sólida experiência em análise técnica no setor de saúde e odontologia;Experiencia e domínio no processo de cálculo de Cotação Recalculo;Ter visão do mercado de forma geral (movimento do mercado segurador e cliente); Conhecimento e experiencia
de tomada de decisões baseadas em dados, com conhecimento avançada em Business Intelligence (BI) e experiência consistência de informações;- Fornecer suporte técnico e treinamento para usuários de BI.Requisitos:- Experiência posição similar;- Conhecimento avançado em ferramentas de BI, como Tableau, Power BI, QlikView, etc;- Experiência
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências administramos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos aos nossos compradores, melhorando sua experiência métodos e atuando com as áreas parceiras, assim como elaborar ações voltadas para garantir a melhor experiência formação superior co...
Paciente- Monitoração e notificação dos eventos adversos- Gestão do protocolos institucionaisRequisitos:- Experiência
Requisitos/Formação: Nível superior concluído Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência Outros requisitos: Ter disponibilidade de horário.Desejável experiência / formação na área da saúde.
Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento Experiência gerindo equipes operacionais, com Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências
em Nutrição; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): CRN Ativo; - Experiência
Experiência em gerenciar projetos de produtos financeiros;Ter atuado em Fintechs ou Bancos;Superior Completo.Pacote
segurança.Vaga para unidade Santana com horário das 21:00 X 05:20 (7:20 hs/dia).Outros requisitos: Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor
Descrição: Requisitos:- Formação: Tecnólogo em logistica ou Adm, Superior completo- Experiência: Área
atender o Cliente.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos Obrigatórios:Experiência em Inside Sales;Experiência com gestão de pessoas;Experiência com gestão de indicadores comerciais;Vivência com Salesforce e Microsoft
IntermediárioOutros requisitos: Salário:Oferecemos um pacote salarial competitivo, que será determinado com base na experiência
passos das ações.Executar outras atividades correlatas à função.Outros requisitos: Superior completo Experiencia
Experiência comprovada em Customer Success em uma empresa de SAAS B2B.Habilidade de liderança comprovada, com experiência