Descrição: Na Recovery o Estagiário de Experiência do Cliente tem a missão de atuar na área de Atendimento e conhecer: · Graduação cursando: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo; · Experiência com redação; · Experiência com atendimento ao cliente; · Pacote Office, mínimo nível intermediário.
A Teleperformance é a líder mundial em gestão de experiência de clientes omnichannel externalizada. de acesso para atuar na Lapa/SP;• Ter notebook ou computador para trabalhar em casa;• Diferenciais: experiência
demais áreas do escritório, - Realizar a coleta de lixo e descarte adequado dos resíduos.Requisitos:- Experiência
.- Experiência.
Acompanhamentos de produtividade;• Elaboração de programações semanais;Outros requisitos: • Desejável experiência
Engenharia Civil ou Produção Civil, a partir do 5º ao 8º período; Diferenciais:• Conhecimentos em Power BI;• Experiências
obra;• Acompanhamento de cronograma de projetos e obra;• Visitas em obras.Outros requisitos: Desejável experiência
Diferenciais:• Conhecimentos em Power BI;• Experiências anteriores em áreas correlatas.
em obras;Outros Requisitos:Carga horária de 30 horas semanais (6 horas/dia) - presencial;Desejável experiência
Aqui, a pessoa estagiária terá oportunidade para adquirir novas experiências práticas em um ambiente
para a eficácia das estratégias.Prestar atendimento ao cliente e gerenciar os leads, garantindo uma experiência