Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em São Jose dos CamposO candidato ideal terá experiência administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência
AvançadoOutros requisitos: • Superior completo em Ciências Contábeis, Direito, Economia, Administração;• Experiência em Planejamento Tributário;• Experiência em gestão de equipes.• Experiência em lidar com contencioso
O candidato ideal deve ter experiência em gastronomia, como chef e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades - Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de crescimento.Requisitos:- Experiência
José dos CamposRequisitos:Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas correlatas;Experiência
Requisitos: Experiência em laboratório de concreto será um diferencial;Conhecimento em cálculos matemáticos
estabelecido;- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
de atestados médicos.Outros requisitos: Ter formação concluída em Técnico de Enfermagem do Trabalho;Experiência
endereçamento de placas e condutores.Requisitos do Perfil:• Formação: Engenharia, Administração e afins• Experiência
Ensino Médio Completo;- Conhecimento básico do pacote office;- Saber usar as redes sociais para vendas;- Experiência
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo;Experiência: Vivência no preparo de alimentos;Vacinas
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico Completo em Elétrica ou Eletrônica;- Experiência na área.Atividades