Descrição: Na Recovery o Estagiário de Experiência do Cliente tem a missão de atuar na área de Atendimento e conhecer: · Graduação cursando: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo; · Experiência com redação; · Experiência com atendimento ao cliente; · Pacote Office, mínimo nível intermediário.
região da Barra Funda/Lapa;Modalidade: Híbrido (2 a 3x presenciais);Contratação: CLT;Horário: Comercial;Experiência : importante ter experiência anterior na área de Recrutamento e Seleção;Observação: Vaga prioritária
área de Desenvolvimento de Parcerias do Canal Representante de Seguros com objetivo de tornar melhor a experiência
Acompanhamentos de produtividade;• Elaboração de programações semanais;Outros requisitos: • Desejável experiência
Engenharia Civil ou Produção Civil, a partir do 5º ao 8º período; Diferenciais:• Conhecimentos em Power BI;• Experiências
obra;• Acompanhamento de cronograma de projetos e obra;• Visitas em obras.Outros requisitos: Desejável experiência
Diferenciais:• Conhecimentos em Power BI;• Experiências anteriores em áreas correlatas.
em obras;Outros Requisitos:Carga horária de 30 horas semanais (6 horas/dia) - presencial;Desejável experiência
Aqui, a pessoa estagiária terá oportunidade para adquirir novas experiências práticas em um ambiente
O estágio é uma oportunidade incrível para aprender sobre o mercado de trabalho, viver novas experiências
O estágio é uma oportunidade incrível para aprender sobre o mercado de trabalho, viver novas experiências
estágio, além de oferecer ao estagiário a oportunidade de complementar sua formação escolar por meio de experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
estágio, além de oferecer ao estagiário a oportunidade de complementar sua formação escolar por meio de experiência
estágio, além de oferecer ao estagiário a oportunidade de complementar sua formação escolar por meio de experiência