REQUISITOSFormação Superior completa na Área de Recursos Humanos, Administração Experiência anterior na área.Conhecimento e experiência em Sistema ADP (será um diferencial).Facilidade de acesso à região
Outros requisitos: Formação Superior completa na Área de Recursos Humanos, Administração;Experiência anterior na área;Conhecimento e experiência em Sistema ADP (será um diferencial);Facilidade de acesso
de tomada de decisões baseadas em dados, com conhecimento avançada em Business Intelligence (BI) e experiência consistência de informações;- Fornecer suporte técnico e treinamento para usuários de BI.Requisitos:- Experiência posição similar;- Conhecimento avançado em ferramentas de BI, como Tableau, Power BI, QlikView, etc;- Experiência
Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing;- Pacote office.Outros requisitos: Possuir experiência
Outros requisitos: Superior completo em química e/ou afins;Experiência com tintas e vernizes.
atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência
Administração de Empresas;Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;Necessário sólida experiência
correlatas;Pacote Office intermediário, sendo necessário maior conhecimento em Excel e WordDesejável experiência
suporte às rotinas da área;Participação em Plano de Melhorias;Outros requisitos: Ensino Superior completo;Experiência
MPOS e vitrines/espelho.Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência
novos produtos.Outros requisitos: • Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Power Point);• Experiência