Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
Atuar como embaixador de experiência do cliente de e-Commerce. oportunidades de melhoria nos processos, gargalos da operação e iniciativas que resultem em melhoria de experiência recursos.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou correlatas;Desejável experiência
colaboradores em negociações; treinar e avaliar profissionais da área de vendas.Outros requisitos: Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor
Descrição: Requisitos:- Formação: Tecnólogo em logistica ou Adm, Superior completo- Experiência: Área
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento
Requisitos do Perfil:Formação: Engenharia com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;Experiência