Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
O candidato ideal deve ter experiência comprovada em gestão de equipes de vendas, habilidades de comunicação de vendas;- Estabelecer e manter relacionamentos com clientes e parceiros de negócios.Requisitos:- Experiência
Atuar como embaixador de experiência do cliente de e-Commerce. oportunidades de melhoria nos processos, gargalos da operação e iniciativas que resultem em melhoria de experiência recursos.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou correlatas;Desejável experiência
colaboradores em negociações; treinar e avaliar profissionais da área de vendas.Outros requisitos: Experiência
Terapia Intensiva;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): corem Ativo;- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento