Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
ESPERAMOS DE VOCÊ: Graduação em áreas de negócios ou relacionadas (Administração, Comunicação, MKT, etc);Experiência com produtos TOTVS (Protheus, RM, Datasul e Fluig);Experiência com gestão de pessoas.
em Nutrição; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): CRN Ativo; - Experiência
; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): CRBM ou CRBIO Ativo; - Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor
Descrição: Requisitos:- Formação: Tecnólogo em logistica ou Adm, Superior completo- Experiência: Área