Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
Desenvolver e implantar ações para alavancar faturamento nas parcerias sob sua gestão;Outros requisitos: • Experiência na área comercial;• Desejável experiência em cartões e/ou produtos financeiros PJ/;• Domínio no pacote
Habilidades em Projetos de Gestão em Saúde e experiência em precificar o Plano de Negócios referente Graduação na Área da Saúde com Pós ou MBA em gestão de Saúde e afins;Imprescindível Excel Avançado;Experiência
requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo;Fluência em Inglês e Português;Proficiência em MS 365;Experiência construindo com o cliente as soluções logísticas;Conhecimento em Segurança da Informação;Mínimo de 03 anos de experiência na área relacionada;Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de pessoas; INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário
IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior Completo (necessário);Especialização é um desejável;Experiência ;Inglês Intermediário (desejável/plus);Domínio do pacote office (Word, Excel, Power Point, Outlook);Experiência
superior completa (Desejável: Matemática, Economia, Ciências Atuariais, Administração de Empresas);Sólida experiência em análise técnica no setor de saúde e odontologia;Experiencia e domínio no processo de cálculo de Cotação Recalculo;Ter visão do mercado de forma geral (movimento do mercado segurador e cliente); Conhecimento e experiencia
O candidato ideal deve ter experiência comprovada em gestão de equipes de vendas, habilidades de comunicação de vendas;- Estabelecer e manter relacionamentos com clientes e parceiros de negócios.Requisitos:- Experiência
de tomada de decisões baseadas em dados, com conhecimento avançada em Business Intelligence (BI) e experiência consistência de informações;- Fornecer suporte técnico e treinamento para usuários de BI.Requisitos:- Experiência posição similar;- Conhecimento avançado em ferramentas de BI, como Tableau, Power BI, QlikView, etc;- Experiência
Atuar como embaixador de experiência do cliente de e-Commerce. oportunidades de melhoria nos processos, gargalos da operação e iniciativas que resultem em melhoria de experiência recursos.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou correlatas;Desejável experiência
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
poder lidar com os softwares de rastreamento, e também manter a segurança da clientela;Indispensável experiência
, vespertinas e reunião de planejamento semanal.Outros requisitos: Superior completo;Excel Avançado;Experiência
em Nutrição; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): CRN Ativo; - Experiência
Experiência em gerenciar projetos de produtos financeiros;Ter atuado em Fintechs ou Bancos;Superior Completo.Pacote
Terapia Intensiva;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): corem Ativo;- Experiência
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades
completa em Enfermagem, Farmácia, Nutrição, ou áreas correlatas;- Especialização ou Residência Oncologia;- Experiência
atender o Cliente.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos Obrigatórios:Experiência em Inside Sales;Experiência com gestão de pessoas;Experiência com gestão de indicadores comerciais;Vivência com Salesforce e Microsoft
IntermediárioOutros requisitos: Salário:Oferecemos um pacote salarial competitivo, que será determinado com base na experiência
.- Estimular o trabalho em equipe.Outros requisitos: - Superior completo e pós-graduação;- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Pós-Graduação Gestão Qualidade em Saúde; - Experiência
indicadores e implementando ações de desempenho operacional;• Desenvolver a equipe técnica por meio de novas experiências
em logística com suporte a atividades de ecommerce, B2B, B2C em negócios domésticos e cross border;Experiência
Experiência comprovada em Customer Success em uma empresa de SAAS B2B.Habilidade de liderança comprovada, com experiência