Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior Completo (necessário);Especialização é um desejável;Experiência ;Inglês Intermediário (desejável/plus);Domínio do pacote office (Word, Excel, Power Point, Outlook);Experiência
Atuar como embaixador de experiência do cliente de e-Commerce. oportunidades de melhoria nos processos, gargalos da operação e iniciativas que resultem em melhoria de experiência recursos.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou correlatas;Desejável experiência
em Nutrição; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): CRN Ativo; - Experiência
Terapia Intensiva;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): corem Ativo;- Experiência
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades
completa em Enfermagem, Farmácia, Nutrição, ou áreas correlatas;- Especialização ou Residência Oncologia;- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Pós-Graduação Gestão Qualidade em Saúde; - Experiência