Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo;Fluência em Inglês e Português;Proficiência em MS 365;Experiência construindo com o cliente as soluções logísticas;Conhecimento em Segurança da Informação;Mínimo de 03 anos de experiência na área relacionada;Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de pessoas; INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário
IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior Completo (necessário);Especialização é um desejável;Experiência ;Inglês Intermediário (desejável/plus);Domínio do pacote office (Word, Excel, Power Point, Outlook);Experiência
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
em logística com suporte a atividades de ecommerce, B2B, B2C em negócios domésticos e cross border;Experiência