, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipe, planejamento e controle de processos logísticos.Responsabilidades - Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Manter a equipe motivada e engajada.Requisitos:- Experiência Possuir formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Qualidade ou Engenharia.Ter experiência
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência gosta em sua vidaMostrar ao cliente que sempre há uma soluçãoCriar relacionamento e proporcionar uma experiência
Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo Pacote office (básico).Necessário experiência no atendimento
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência
O candidato ideal deve ter experiência em design gráfico, conhecimento em softwares de edição de imagem
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Ensino Médio Completo;- Conhecimento básico do pacote office;- Saber usar as redes sociais para vendas;- Experiência
Ensino Médio Completo;- Conhecimento básico do pacote office;- Saber usar as redes sociais para vendas;- Experiência
CHN: Categoria D · É obrigatório ter experiência O que oferecemos?
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?