, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
Experiência em revisão de riscos e controles de TI, auditoria de controles gerais de TI (ITGC) e auditoria de controles internos automatizados (ITACs).Experiência com trabalhos de revisão ou auditoria do ambiente
*Desejável ter experiência em indústria.
que compõe a Região Sul: Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grandes do Sul (RS).Conhecimento e/ou experiência