, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
Experiência em revisão de riscos e controles de TI, auditoria de controles gerais de TI (ITGC) e auditoria de controles internos automatizados (ITACs).Experiência com trabalhos de revisão ou auditoria do ambiente
Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office (básico); Necessário experiência como almoxarife
pesquisas;Leitura de loja.Requisitos:Possuir ensino médio completo;Residir em Uberlândia;Desejável experiência
Desejável experiência como representante de demanda médica, tanto nos modelos visitação médica presencial modelo híbrido.Requisitos:- Formação superior completa em áreas relacionadas à saúde ou administração;- Experiência
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino Médio Completo; - Experiência