- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Preferencialmente experiência no ramo hoteleiro. conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco Habilidades Técnicas Requisitadas: Experiência em supervisão hospitalar; Vivência com atendimento a planos de saúde; Experiência na área d...
empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.Outros requisitos: Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência
deficiência, mulheres, LGBTQI+, pessoas negras, representantes das diferentes gerações e com diversidade de experiências empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos que usam o site para otimizar a experiência profis...
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
relatórios regulares sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Empresas, Economia ou área relacionada;Experiência
Ensino superior cursando ou completo (será um diferencial);- Inglês e Espanhol será um diferencial;- Experiência prévia com atendimento humanizado (hotelaria será um diferencia).- Desejável Experiência prévia em
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: -
Descrição: Período de Inscrição: 14/05/2024 21/05/2024.Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência
Responsável por fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e garantir que os clientes tenham uma experiência
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente
Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência
completo;Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário e a ferramenta Tasy;Desejável experiência
completo;Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário e a ferramenta Tasy;Desejável experiência