tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Não é necessário ter experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Experiência na função atuando no setor Hospitalar ou Clinica Médica.- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico.
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento relacionadas à recepção.Requisitos:- Ensino médio completo;- Residir próximo Zona Leste - São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Preferencialmente experiência no ramo hoteleiro. conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco Habilidades Técnicas Requisitadas: Experiência em supervisão hospitalar; Vivência com atendimento a planos de saúde; Experiência na área d...
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência : Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
atendimento ao cliente, realizar vendas e prestar suporte aos vendedores.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não exigido Atividades:Recepcionar
Ensino superior cursando ou completo (será um diferencial);- Inglês e Espanhol será um diferencial;- Experiência prévia com atendimento humanizado (hotelaria será um diferencia).- Desejável Experiência prévia em
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotina administrativa e atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário.
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência